27/06/12

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA - ATA DE REUNIÃO





7 comentários:

  1. Quem advinha qual teria sido a razão de uma convocatória urgente para assinatura da ata, a um domingo de manhã, tudo muito à pressa, quando passados oito dias iria ter lugar a reunião da assembleia, onde podia e devia ser aprovada a dita? Parece-me que anda moiro na costa...

    ResponderEliminar
  2. Estou preocupado comigo mesmo. É que assisti à reunião de Abril e a ata acima transcrita não corresponde praticamente a nada do que se passou ... ou será que estou a ficar "choné"? Então o Presidente da Junta não ficou mandatado para ir à Câmara alterar o tal documento que só o MOIA tinha e que pelos vistos todos deviam ter para o poder votar? Como é que um documento que iria ser alterado foi aprovado por unanimidade? Que grande confusão! E que história é essa de no ponto 3 se dizer que esta ata foi aprovada em minuta? Raios me partam, estou mesmo a ficar maluco! Oh MOIA façam-me o favor de publicar neste "blog" a minuta desta ata para ver se fico mais sossegado. É que não me lembro mesmo de nada, devo estar com uma profunda amnésia.

    ResponderEliminar
  3. Ó rapaziada do MOIA o vosso Presidente (da Assembleia) é mesmo, pelos vistos, um mentiroso compulsivo. Escreve que a ata foi aprovada em minuta por unanimidade. É bem verdade que quem mente deixa sempre o rabo de fora. Como é que foi aprovada a ata em minuta se vocês não assinaram nada? Se houve ... é simples, peça-se uma cópia.
    Já foi referida por uma comentadora a lei 169/99 e eu insisto que, em caso de dúvida, se consulte o art.º 92º da referida lei.

    ResponderEliminar
  4. 0 Senhor que homenageia os capitães de abril e inaltece o 1º de maio é o mesmo que mentiu, inventou e falsificou a própria ata!? ...

    ResponderEliminar
  5. Ó Cotovio, atão que admiração é essa? Sabes bem cá quem parece caté come democracia ao piqueno almoço. Esse senhor é daqueles que mandam assim umas postas de pescada cheios de muita impotancia e dão uns arrotes (cu devido respeto)de democracia.

    ResponderEliminar
  6. Esta ata é uma charada autêntica. Demonstra bem a incompetência, a leviandade e a ligeireza com que os assuntos são tratados e a gratuitidade do que se afirma e escreve. Por exemplo, para os presidentes da Junta e da Assembleia os concelhos de Barcelos e Ourém quase se equivalem em população. É obra..., mais coisa menos coisa 120391 (Barcelos) é quase igual a 45932 (Ourém). Está porreiro não está? É por estas e por outra que o Olival está como está. Gastar 120 é quase a mesma coisa que gastar 45.

    ResponderEliminar
  7. Segundo a ata, os documentos da prestação de contas relativas a 2011 foram aprovados com 6 votos a favor e 2 abstenções. Quem votou a favor...Quem se absteve? O presidente da Assembleia persiste em não fazer tal referência nas atas, apesar de já ter sido alertado, por várias vezes, para o fazer, pois há três forças políticas presentes na Assembleia. É mais uma teimosia, a juntar a tantas outras,que tem a ver com o quero posso e mando do senhor Carlos Justo.

    ResponderEliminar